GOPRO NA PRÁTICA
GOPRO NA PRÁTICA
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Eu e minha Hero4 Silver

Eu e minha Hero4 Silver
Maria Vitória Santana
jul. 4 - 2 min de leitura
030

E aewww galeraa, tudo joia? Bom, me chamo Maria Vitória, moro no Tocantins, curso medicina, amo tocar violão, e tenho um caso sério de amor por fotos hahaha.

Sempre fui muito apaixonada por fotos em geral, fotos criativas, edições, vídeos, e uma das minhas grandes vontades sempre foi ter uma gopro. Por conta disso, minha mãe resolveu me dar uma grana de aniversário, e com ela consegui comprar uma gopro Hero4 Silver usada, a qual uso até hoje.

Por falta de conhecimento sobre configurações, deixei de usar muitas funções que a gopro me proporcionava, mas Graças a Deus isso não me atrapalhou em capturar vários momentos legais das minhas viagens e do meu dia a dia. Enfim, hoje tenho muita vontade de trocar minha gopro por uma mais nova, porém a faculdade de medicina está sugando todo o meu dinheiro kkkkk, mas tenho fé que ainda irei conseguir.

Minhas fotos na gopro me deu o título de "garota das edições" por muitas pessoas da minha cidade e da faculdade, pois foi através dela que comecei a tirar fotos diferentes, com qualidade boa, e a mexer mais com efeitos /edições. Hoje faço parte do marketing da atlética da minha faculdade, e de vez em quando ganho uns trocados editando fotos de algumas pessoas ou até fazendo artes/banners.

Apesar de ter uma gopro "antiga" e sem muitas configurações como as de hoje, adquiri alguns acessórios (como por exemplo: boia bastão, suporte de cabeça, de peito, suporte de pulso giratório), que me ajudam a tirar fotos mais legais no jet ski (o que eu amo), em viagens e etc.

Enfim, espero mostrar um pouco das minhas fotos com a gopro hero4 aqui para vocês, e aprender com todos vocês também. E peço que orem para eu conseguir trocar minha gopro por uma melhor, e comprar logo um dome para tirar várias fotos feras nas belezas do meu Tocantins, kkkkkk (Jalapão, araguaia, poço azul...).

Valeu galera!! :)


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você