GOPRO NA PRÁTICA
GOPRO NA PRÁTICA
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Aventuras pela chapada dos veadeiros

Aventuras pela chapada dos veadeiros
Fernanda Diva
set. 17 - 2 min de leitura
000

Nesse post, vou dar as informações sobre essas cachoeiras + meu relato para chegar até elas que foi em um combo de caronas incríveis que peguei.

Partes técnicas:
Cachoeiras do Cordovil (minha favorita), Esmeraldas e Rodeador
Fazenda Volta da Serrae 
R$25. 
4 km de trilha (ida), se não for de carro, 3km (estrada de terra)
fácil

Minha experiência:
INCRÍVEL, primeiro que o lugar é perfeito demais e eu fui sem esperar absolutamente nada. A ÁGUA PERFEITA DEMAIS, tem uma queda muito gostosa, mas esse poço é SURREAL para nadar (Cordovil). Essa foi minha parte favorita, também passei pela Esmeralda que é bonita, mas no roncador não consegui ir (por risco de tromba d´água). Mas a mais distante e mais bonita é a cordovil mesmo. 

Andei 4km até o ponto de carona, com isso o tio me deixou na entrada da fazenda, ou seja, precisaria andar mais 3km de estrada de terra até poder começar a fazer a trilha e estava eu caminhando quando escuto uma BUZINA e é óbvio que levei um susto.. daí o carro fica do meu lado, a carona abre a janela e fala: ´ENTRA AÍ, vai andar tudo isso a pé não mulher!´
Só quero dizer que eu tenho MUITA GRATIDÃO a esse universo maravilhoso, além de ter conseguido uma carona, fiz 3 amigos pra vida. EU PARTICIPEI ATÉ DO PEDIDO DE NAMORO NA CACHOEIRA!

Enfim, a chapada é mágica e eu só fiz essas loucuras por lá mesmo, no RJ não recomendo.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você